Bate-Estaca pede resposta de Namajunas sobre confronto no UFC 232: ‘Esperamos tempo demais’

J. Bate-Estaca vem de três vitórias seguidas. Foto: Reprodução/Instagram @jessicammapro

Com belo nocaute sobre Karolina Kowalkiewicz no UFC 228, Jessica ‘Bate-Estaca’ se credenciou para disputar o título dos palhas feminino. Ainda no octógono, a brasileira desafiou a campeã da divisão, Rose Namajunas para um combate no UFC 232, no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA). Mesmo assim, até o momento a norte-americana não se manifestou. Impaciente, a paranaense utilizou suas redes sociais para cobrar um posicionamento da lutadora.

Publicidade

Veja Também

“Essa luta tem que acontecer galera! Já esperamos tempo demais, eu estou pronta. Me ajudem vamos todos postar nas redes sociais, nos status e Storys, e marcar os seguintes perfis @mickmaynard2 @danawhite @seanshelby @minotauromma @criscyborg @rosenamajunas Quanto mais pessoas postarem mais chance temos de fazer esse combate no dia 29/12 em Las Vegas. Juntos somos mais fortes!”, postou Jessica.

No início de setembro em entrevista ao programa “Ariel Helwani’s MMA Show”, o treinador da campeã, Trevor Wittman afirmou que Namajunas ainda está traumatizada devido ao ataque de Conor McGregor ao ônibus dos atletas do UFC 223 em abril deste ano. Além disso, Rose ainda se recupera de uma fratura por compressão em seu pescoço.

Publicidade

A última luta de Rose Namajunas foi no UFC 223, quando derrotou a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime manteve o cinturão do peso palha feminino.

Publicado por
Franciele Marques