O campeão dos meio-médios, Tyron Woodley manteve seu título ao vencer Darren Till por finalização na luta principal do evento de sábado (08) em Dallas. Colby Covington não esperou para desafiar ‘T-Wood’ a um confronto no UFC 230 dia 03 de novembro em Nova York no Madison Square Garden.
Em seu twitter o campeão interino provocou mais uma vez seu algoz. “Tyrone! Você não explodiu!!! Hora de você vir me ver no @TheGarden. O campeão da América tem outra promessa a cumprir”, instigou Colby.
Covington conquistou título interino na divisão ao vencer Rafael dos Anjos no UFC 225, em junho deste ano. Os fãs esperavam que Woodley enfrentasse Colby para unificar o cinturão, mas o Ultimate optou por escalar Darren Till. Durante o UFC 228, o presidente da franquia, Dana White garantiu que o vencedor da luta principal enfrentaria ‘Chaos’ no próximo confronto.
Colby não perdeu a oportunidade de também provocar Till após derrota. Em outro tweet, ‘Chaos’ afirmou que o lutador de 25 anos ainda não estaria pronto para o “horário nobre”.
“Darren Till, vá para casa, seu gordinho que só ganha de ‘perebas’. Você ainda não está pronto para o evento principal, rapaz”, disparou.
O UFC 230 já tem quatro confrontos confirmados, nos pesos médios: Luke Rockhold x Chris Weidman, Derek Brunson x Israel Adesanya e Ronaldo Jacaré x David Branch. Nos pesos leves, Nate Diaz retorna ao octógono do Ultimate para enfrentar Dustin Poirier.