O norte-americano Chael Sonnen atacou mais uma vez, e como de praxe o alvo foi o brasileiro Anderson Silva. Mesmo com luta marcada contra Mark Munoz no dia 28 de janeiro, o polêmico lutador já pensa em uma possível revanche contra o “Spider”, reeditando o duelo acontecido no UFC 117.
Com a camisa do Palmeiras, Sonnen gravou um vídeo em sua academia onde atacou um boneco vestido com o uniforme do Corinthians, clube que patrocina Anderson. Além disso, Chael pediu apoio do torcedor palmeirense e anunciou o fim do campeão dos pesos médios do UFC.
VEJA TAMBÉM
– Eleja os destaques no MMA em 2011
Brock Lesnar promete uma fera contra Alistair Overeem
“Palmeiras, preciso de seu apoio, vou para o Brasil. Vai ser campeão contra campeão. Será Palmeiras contra Corinthians e o fim de Anderson Silva”, disparou Sonnen.
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a revanche mais aguardada pelos fãs do MMA. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo. Desde então, Sonnen não poupa criticas ao seu algoz e espera ansiosamente pela revanche contra o campeão.
Assista abaixo o vídeo gravado por Chael Sonnen: