Devido a uma lesão no joelho, Ketlen Vieira foi retirada do co-evento principal do UFC São Paulo. Ela enfrentaria Tonya Evinger no dia 22 de setembro no ginásio de Ibirapuera. O Ultimate estava à procura de uma nova oponente e Bethe Correia foi convocada. A brasileira teve que recusar a oferta, pois passará novamente por uma cirurgia ocular no início de setembro.
Veja Também
“Recebi uma oferta do UFC, mas eu tenho uma cirurgia marcada para a semana que vem para resolver um pequeno problema ocular, para não ter problemas com os médicos novamente para a próxima luta”, explicou Bethe.
Depois de um acidente em outubro do ano passado, Pitbull foi operada no olho esquerdo pela primeira vez. Em março deste ano, a potiguar passou por novo procedimento para corrigir um problema de cicatrização.
No início de agosto, Bethe foi retirada pela Comissão Atlética da Califórnia da luta contra Irene Aldana no início do mês no UFC 227. O órgão considerou a brasileira inapta para o confronto devido a problema no olho esquerdo.
Aos 35 anos, a brasileira passará pela terceira cirurgia no olho na primeira semana de setembro. Ela espera que sua recuperação seja mais curta para poder retornar aos treinos e lutar ainda neste ano.
A última luta de Bethe Correia foi derrota na terceira rodada contra Holly Holm em junho de 2017. A ex-desafiante ao título dos galos tem um cartel de 14 lutas com 10 triunfos, três revezes e um empate.
Comentários