Aos 42 anos, Wanderlei Silva tem sua próxima luta marcada no dia 29 de setembro, pelo Ballator 206 contra seu histórico rival Quinton ‘Rampage’ Jackson. Fora do cage o brasileiro vai em busca de um novo desafio. No sábado (19), o ‘Cachorro Louco’ lançou sua candidatura ao cargo de Deputado Federal representando o estado do Paraná por meio de suas redes sociais.
Veja Também
“Está chegando nossa hora. Como estou feliz com tantas demonstrações de apoio, estou colocando meu nome à disposição de vocês, irmãos. Não teremos adesivos, carros de som, muro pintado, ninguém coloca 100 para receber 50. Se você ver o candidato gastando muito, abra o olho. Minha campanha será a campanha do Ghandi, simples, mas com ideal, amor e honestidade dos amigos. Manda essa foto para os seus grupos no WhatsApp e quem quiser postar no seu Instagram, muito obrigado! Conto com vocês! Contem comigo! Verás que o filho teu não foge à luta”, falou Silva.
Wanderlei Silva tem 48 lutas em seu cartel, com 35 viótias e 13 derrotas. O brasileiro revelou que o duelo contra Pampage poderá ser sua despedida, por isso gostaria que o confronto fosse no Brasil, mas o Bellator não aceitou.
“Vou fazer essa luta e então vou concorrer ao congresso e, se for eleito, irei em uma direção e, se não for eleito, irei outra. Mas a intenção é que talvez esta seja minha última luta. … Eu acho que sendo eleito ou não, talvez esta seja minha última luta. Eu fiz o suficiente. Mas há muitas pessoas voltando. Eu acho que meu desempenho vai dizer se é meu último ou não”, disse Wanderlei em entrevista ao site “MMAFigthing”.
A última luta do ‘Cachorro Louco’ foi em junho do ano passado, quando foi derrotado por Chael Sonnen na decisão unânime no Bellator 180.
Comentários