Kayla Harrison chegou ao MMA, em 2018, como ‘a nova Ronda Rousey’ e até o momento a norte-americana vem traçando o mesmo caminho da compatriota. Bicampeã olímpica no judô, em 2016, no Rio de Janeiro, a loira anunciou sua migração para o MMA após os jogos e vem fazendo bonito. Neste final de semana, ela chegou ao segundo triunfo como profissional. Kayla nocauteou Jozette Cotton no PFL 6, realizado em Atlantic City (EUA).
Veja Também
Reconhecida por sua habilidade na luta de solo, Harrison mostrou evolução no combate em pé. Ela trabalhou com bons chutes e até castigou a rival com socos no chão (veja o vídeo abaixo.). O triunfo chegou por nocaute técnico, no terceiro round, após uma sequência golpes abrir um corte profundo na rival.
“Eu me senti muito mais confortável desta vez, mas não estou muito feliz por não ter conseguido encerrar a luta mais cedo como queria. Eu quero que todos vejam que sou a melhor e não fiz isso hoje. Jozette foi super dura, então não estou tão chateada, mas sei que tenho espaço para melhorar”, disse Kayla Harrison ainda no cage.
The ground and pound gets it done! A third round TKO moves @Judo_Kayla to 2-0. #PFL6 #PFLmma pic.twitter.com/RPUJYVQ4E8
— #PFLmma (@ProFightLeague) 17 de agosto de 2018
Comentários