A visita de Dana White ao comandante dos Estados Unidos, Donald Trump na Casa Branca no início do mês não foi somente de cortesia. O presidente do Ultimate revelou na segunda-feira (13) que homem mais poderoso do país será o tema do documentário do UFC em comemoração aos 25 anos de existência da franquia.
O longa metragem vai contar a relação entre Trump e a Zuffa LLC (empresa formada por White e os irmãos Fertitta). O até então empresário abriu as portas de seus cassinos em Atlantic City para o UFC. O Taj Mahal também foi a casa do último evento do Ultimate nos EUA sob comando da SEG, em 2000.
“O presidente Trump sempre foi ótimo para mim. Ele é um grande fã do UFC. Eu levei (Colby) e eles conversaram, tiraram fotos, ele autografou seu boné, foi divertido. Aí depois, estamos fazendo 25 documentários com 25 diretores f*** para o 25º aniversário (do UFC), e um deles é a história de como o presidente Trump nos deixou usar o Taj para a primeira luta, e fui para a residência depois disso, e eu e ele ambos gravamos para o documentário” – explicou Dana em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”.