Após um ano de suspensão, Anderson Silva deve voltar a lutar em dezembro

Com o término da suspensão por doping terminando no dia 10 de novembro, o brasileiro deve voltar ao octógono do Ultimate em um dois cards numerados em dezembro

A. Silva deve retornar ao Ultimate em um card numerado em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

Depois de um período de suspensão de um ano, a espera de Anderson Silva chega ao fim no dia 10 de novembro. Em uma ‘live’ em seu instagram no sábado (11) o ex-campeão dos médios respondeu aos seus fãs que deve retornar ao octógono do Ultimate em dezembro.

Veja Também

“Acho que em dezembro, galera. Em dezembro a gente volta a lutar”, disse ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ficou sem lutar por um ano para cumprir a suspensão imposta pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), por conta do uso de suplemento contaminado.

Na programação do UFC, o mês de dezembro terá quatro eventos. Dois deles são cards numerados: UFC 231 acontece no dia 08 em Toronto, no Canadá e o UFC 232, em Las Vegas no dia 29.

PUBLICIDADE:

Anderson fez sua última luta em fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Com combate confirmado para novembro do ano passado contra Kelvin Gastelum em Xangai, o brasileiro foi retirado do card devido ao resultado do teste antidoping e a suspensão preventiva.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99