Pensando no possível cancelamento da luta pelo título dos meio-médios entre o campeão Tyron Woodley e Daren Till por lesões ou problemas de peso corte o Ultimate já deixou em ‘stand by’ um dos lutadores da categoria. O escolhido para ser o ‘reserva’ do confronto do UFC 228 no dia 8 de setembro no Texas é Kamaru Usman.
Veja Também
O ‘Pesadelo Nigeriano’ postou em seu twitter a confirmação da reserva. “Apenas um sentimento profundo em minha alma, 08 de setembro eu serei o novo Campeão dos Meio-médios do mundo !!!”, disse o sexto colocado no ranking da divisão.
Logo após a tweet de Usman, o jornalista da ESPN, Brett Okamoto validou as palavras do nigeriano. “Usman vai de fato passou por exames médicos e pesagens, caso algo aconteça com Woodley ou Till antes do UFC 228 em Dallas”, reconheceu.
Per his management, Usman will in fact submit medicals and weigh-in during fight week, in the event something happens to Woodley or Till before UFC 228 in Dallas. https://t.co/ON1tWzf7l1
— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) 9 de agosto de 2018
O procedimento de deixar um lutador a espera não é mais novidade para a organização. Durante o UFC 226 na semana internacional da luta no início de julho Alexander Volkov ficou no ‘banco’, a espera de um contratempo na superluta entre Daniel Cormier e Stipe Miocic. Já na noite anterior durante o TUF 27 Finale, Thiago Santos ficou de suplente para a luta entre Israel Adesanya e Brad Tavares.
Comentários