O ex-campeão dos pesados e estrela da WWE, Brock Lesnar está próximo do retorno ao Ultimate. A USADA já realizou três exames antidoping no lutador e em todos o resultado foi negativo. Com isso, se ele se mantiver livre do doping logo estará autorizado a disputar o cinturão da categoria contra o campeão, Daniel Cormier.
De acordo com o site da USADA, o ex-campeão já foi testado três vezes desde que seu retorno foi anunciado. A última atualização o órgão foi no dia 01 de agosto, então é possível que Lesnar tenha sido testado novamente desde então.
Primeiro, Lesnar terá que cumprir o restante de uma suspensão imposta à Agência Antidoping dos Estados Unidos e passar por mais testes para garantir que ele esteja, de fato, limpo.
A suspensão de Brock Lesnar vem de uma luta do UFC 200 com Mark Hunt, onde venceu por decisão unânime. Pouco tempo depois, no entanto, o ex-campeão falhou em um teste de drogas, e seu triunfo foi considerada uma confronto sem resultado. Com isso, ele foi penalizado com um ano fora do cage.
Para que o duelo com Cormier aconteça, o campeão afirmou que Lesnar deve estar limpo do doping.