O chefão do Ultimate Dana White cumpriu sua palavra e levou o campeão interino dos meio-médios, Colby Covington a Casa Branca para conhecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O falastrão compartilhou em seu twitter a foto para provar o encontro.
“Como @POTUS @realDonaldTrump sempre diz: Promessas feitas. Promessas mantidas. Prazer em finalmente conhecê-lo, Sr. Presidente. Obrigado por sempre colocar a América em primeiro lugar!”, escreveu Covington em sua postagem.
Like @POTUS @realDonaldTrump always says: Promises made. Promises kept. Pleasure to finally meet you Mr. President. Thank you for always putting America first! #maga #GreatAmericanWinningMachine 🇺🇸 pic.twitter.com/yYZWkdd5wS
— Colby Covington (@ColbyCovMMA) 2 de agosto de 2018
A promessa foi feita por Dana White a Colby depois de vencer o brasileiro e ex-campeão Rafael dos Anjos pelo título interino dos meio-médios em junho deste ano no UFC 225 em Chicago nos Estados Unidos.
Depois de conquistar o ouro provisório da divisão, Covington garantiu que enfrentaria o campeão linear, Tyron Woodley para unificar o título. Uma lesão o afastou de seus planos, com isso o Ultimate optou por contratar Darren Till contra Woodley no UFC 228.
Comentários