Em novembro do ano passado Cody Garbrandt enfrentou TJ Dillashaw e perdeu o título dos pesos galos. Neste sábado (04) durante o UFC 227 em Los Angeles, os rivais novamente sobem no octógono em disputa pelo cinturão da categoria. O Ultimate deu a chance para ‘No Love’ ter uma revanche imediata para reconquistar a cinta. Em entrevista ao site “MMAFighting”, o atleta da Alphe Male garantiu que a organização quer que ele seja o campeão.
“Eles querem que eu seja o campeão, é por isso que me deram a revanche. Eles me ligaram e me ofereceram a luta em março, TJ recusou e fez todas essas desculpas e eu tive que esperar todo o caminho até agosto para lutar com ele. Eu estava pronto para ir antes disso”, explicou Cody.
A ideia de Dillashaw era realizar uma superluta contra o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, mas o Ultimate não ‘comprou’ a sugestão. Garbrandt garante que a proposta para encarar ‘Mighty Mouse’ foi dele. Isso tudo
“Acabei acertando Sean Shelby e Dana White, dizendo que vou bater no TJ e depois descer e lutar contra o Mighty Mouse. Esse foi o meu pensamento original. TJ roubou isso de mim, roubou tudo de mim. Se o UFC quisesse que a luta prosperasse, eles teriam feito essa luta acontecer. Eles não querem que isso aconteça. Eles já seguiram em frente”, disse o ex-campeão.