Outro destaque do show foi Chris Wilson, experiente atleta norte-americano com passagem pelo UFC, que também dominou todo o primeiro round, controlou os movimentos de Tom Oliveira e fechou a luta com 4min22s, com um mata-leão, para alegria do público que acompanhou o BRFC Desafio dos Imortais, nesta sexta, 16, em Ribeirão Preto.
[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/BRFC Desafio de Campees/]
Já Ricardo Abreu, o “Demente”, que comanda os treinos de chão da lenda Tito Ortiz, conseguiu a vitória mais rápida do evento, por nocaute, com apenas 24 segundos de combate. Um direto de direita, no queixo de Leo Rocha, garantiu a segunda vitória no MMA ao campeão mundial de jiu-jítsu.
Outro que fez bonito foi André Astolfo “Robinho”. Em seu primeiro combate no MMA, o jovem lutador de 22 anos se manteve no ataque o tempo todo e conseguiu a vitória por nocaute técnico, aos 2min41s do 2º round.
Na luta válida pelo cinturão do evento, o brasieliro Alexandre Zaneti não teve uma noite feliz. O então campeão do BRFC bem que tentou, mas teve pela frente o experiente Valter Luiz, que soube encaixar uma chave de joelho e conquistar o cinturão com 1min51s do 2º round.
Confira abaixo os resultados completos do evento:
Card Principal
70kg.: Chris Wilson finalizou Tom Oliveira com um mata-leão no R1;
93 kg.: Valter Luiz finalizou Alexandre Zaneti com uma chave de joelho no R2 –Luta pelo cinturão de meio-pesados;
84 kg.: Ricardo Abreu derrotou Leo Rocha por nocaute no R1 – Luta pelo cinturão de pesos médios;
77 kg.: Cairo “Relâmpago” Rocha derrotou Chicão Neves por nocaute técnico no R1;
93 kg.: Cássio “Jacaré” e João Paulo “Paco” empatam;
93 kg.: Rodrigo “Dragão” derrotou por nocaute técnico Maurício “Monstro” no R3;
Card Preliminar
70 kg.: Thiago Barbosa derrotou Rogério Samurai por finalização no R1;
70kg.: André Astolfo “Robinho” derrotou por nocaute técnico Altinézio Mineiro no R2;