Desde que Conor McGregor foi liberado pela justiça de Nova York para voltar a lutar, o Ultimate está trabalhando para que ele dispute o cinturão dos leves. O embate será contra o campeão da categoria e arquirrival, Khabib Nurmagomedov. Já o empresário do russo, Ali Abdelaziz afirmou em entrevista para o site “MMA Fighting” que o acordo somente acontecerá se o detentor do título receber pelo menos 10 milhões de dólares.
Veja Também
“Eu não sou um cara ganancioso. [Conor pode] ir em frente e ganhar 100 milhões de dólares. Se Khabib puder ganhar 10 milhões, eu estou feliz. No final do dia, não é apenas alguém que eu administro. É meu irmãozinho também. Não é: “Eu vou lutar por ele, vou fazer esse negócio”. É o que ele merece. Eu não quero nada além do que ele merece. É isso aí. Eu acredito que ele é uma das maiores estrelas do UFC hoje”, explicou Ali.
O empresário do campeão dos leves confirmou que quer ganhar mais do que Nate Diaz recebeu pela segunda luta contra o irlandês. Isso, porque ele acredita que Khabib é superior ao norte-americano. “Eu não vou exagerar na minha mão e eles precisam ser justos. Não há nenhuma maneira, Nate Diaz vai ganhar mais dinheiro do que Khabib. Não tem jeito nenhum. [Nurmagomedov é o] invicto, indiscutível campeão dos leves do mundo. É isso aí”, disse.
Embora o confronto com McGregor seja a primeira opção, Abdelaziz também está interessado em fazer uma luta entre Khabib e Dustin Poirier. Se o irlandês não estiver disposto a negociar, ele garante que terá ‘muito prazer’ em realizar o duelo com o norte-americano que vem de vitória sobre Eddie Alvarez.
“Se Conor começar a jogar, estamos lutando contra Poirier. Eu acho que ele merece isso antes de Conor. Mas Conor quer vir, você tem que levar seu talão de cheques com você. Porque ele não merece isso. Poirier merece isso”, concluiu Ali.
Comentários