Os altetas do Ultimate lutando com animais não é novidade, o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov já teve um duelo com um urso. Desta vez foi o ex-campeão dos pesados, Jon Jones que enfrentou um tigre.
Veja Também
Jones compartilhou em seu instagram nesta quinta-feira (26) um vídeo onde luta com um tigre e também outros encontros com um leão e uma jaguatirica.
“Caso você não saiba, eu sou um grande fã de grandes felinos. Estava animado para verificar outra coisa da minha lista. Obrigado pelo convite @offleashk9training. Se você está interessado em conferir os gatos, visite http://www.singlevisioninc.org”, disse Jones em seu post.
PUBLICIDADE:Jon Jones não luta desde julho de 2017, quando nocauteou Daniel Cormier para reconquistar o cinturão dos meio-pesados. Como ‘Bones’ foi testado positivo no exame antioping antes da luta, a vitória foi anulada e o título voltou a ‘DC’.
Atualmente, Jones aguarda sua sentença do último teste positivo de drogas. Seu empresário, Malki Kawa está otimista de que a USADA deve divulgar o julgamento do lutador até o fim de julho.
PUBLICIDADE:“Eles estão se esforçando muito. Eu sei que todos os envolvidos estão trabalhando duro para chegar a uma resolução. Eu sei que o UFC está esperando ansiosamente e estamos lidando com a USADA diariamente. Eles têm sido muito bons conosco na medida em que realmente investigam essa coisa e olham para ela a partir de muitos ângulos e coisas diferentes. Espero que ele seja liberado no próximo mês e que a oportunidade de lutar se apresente. Se for no ano que vem, no começo do ano que vem, ou seja, lá o que for, estou confiante”, disse Kawa.
Leia Mais sobre: Jon Jones, UFC, USADAConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários