O ex-campeão meio-pesado do UFC, Mauricio Shogun Rua enfrentou Anthony Smith que substituiu Volkan Oezdemir no evento principal do UFC Hamburgo neste domingo (22). O curitibano foi surpreendido pelo norte-americano que logo nos primeiros segundos de luta colocou uma sequência de socos e cotovelos que deixaram Shogun completamente inconsciente. Assim, ele foi nocauteado a 1m29s do R1. Em seu instagram, o brasileiro afirmou que ‘a vida continua’ após derrota.
Veja Também
“Infelizmente nem sempre a gente tem o resultado que gostaria, e entender isso faz parte da vida. Parabéns ao Anthony Smith. Por tantas e tantas vezes eu estive comemorando nesse momento e não posso tirar o mérito dele. Me dediquei, treinei muito, e fiz tudo que estava ao meu alcance pra essa luta, mas ele foi melhor nessa noite. A vida continua, obrigado pelo carinho de todos”, explicou Shogun.
O brasileiro buscava aumentar sua sequência de vitórias para se candidatar a uma luta pelo título dos meio-pesados contra o campeão, Daniel Cormier. Os triunfos foram sobre Corey Anderson e Antonio Rogerio Nogueira por decisão, e um nocaute de Gian Villante.
PUBLICIDADE:Agora, Shogun tem no cartel 36 lutas, com 25 vitórias e 11 derrotas.
Leia Mais sobre: Anthony Smith, Daniel Cormier, Mauricio Shogun, UFC Hamburgo, Volkan OezdemirConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários