Alexander Gustafsson foi retirado do UFC 227 em Los Angeles no dia 04 de agosto devido a uma ‘lesão leve’. A confirmação da saída do sueco deixou o campeão dos pesos meio-pesados e pesados, Daniel Cormier decepcionado com seu antigo rival. DC foi às suas redes sociais, poucas horas depois da informação ser divulgada, e mandou recado para o ex-desafiante.
Veja Também
“Querido Alex, não sei o que aconteceu com você voltando à situação de Rockhold. Você sempre foi um cara de pé, mas seu comportamento mudou. De chamar um cara o dia depois que ele foi nocauteado, agora se oferecendo para lutar comigo sabendo que eu tenho uma mão quebrada, depois de Volkan não poder ir. Agora você recusou Jan, recusou Khalil enquanto pedia uma luta pelo título dos pesos pesados. Agora, momentos depois de Anthony Smith fazer seu trabalho como um animal, você decide que está ferido. Cara, eu te respeito como lutador. Eu sempre serei grato por outubro de 2015, mas você e eu não compartilharemos o octógono novamente. Estou desapontado com quem você se tornou. Você tem tanto direito, cara, eu não posso lidar com pessoas delirantes. Boa sorte se recuperando. Nosso tempo passou. Vejo você nos comentários. DC @alexthemauler #wegoourseparateways”, disse Cormier.
Gustafsson, aos 31 anos, não luta desde a vitória sobre Glover Teixeira em maio de 2017 e tem apenas duas lutas desde sua derrota em decisão dividida para Cormier em outubro de 2015 no UFC 192.
PUBLICIDADE:Leia Mais sobre: Alexander Gustafsson, Daniel Cormier, UFC 192, UFC-227Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários