Publicidade

Chael Sonnen acredita que Colby Covington está reinventando o MMA

C. Sonnen (foto) foi o percursor na autopromoção do Ultimate quando provocou os brasileiros A. Silva e W. Silva. Foto: Reprodução/Facebook Bellator MMA

O campeão interino dos meio-médios, Colby Covington, é considerado o novo ‘falastrão’ do Ultimate. Ele promove suas lutas com muita provocação a seus oponentes, com isso, ‘Trash Talk’ desperta dois sentimentos distintos nos fãs do MMA, ou você o ama ou o odeia. O primeiro lutador a utilizar essa estratégia foi o lutador do Bellator, Chael Sonnen. O ex-UFC acredita que ‘Caos’ está reinventando o esporte na forma intensa de autopromoção.

Publicidade

Veja Também

“De muitas maneiras, ele vai reinventar o esporte. As pessoas vão começar a copiá-lo. Ele é o primeiro cara a sair e ir, ‘Olha, eu só estou olhando para entretê-lo. Se o UFC não vai me trazer câmeras, vou contratar minha própria equipe de produção, vou pagá-las, mas vou levar esse conteúdo para as massas”, afirmou Sonnen sobre Colby.

Colby Covington realizou sua última luta em junho, quando derrotou o ex-campeão peso leve, Rafael dos Anjos, e ficou com o cinturão interino dos meio-médios. Para unificar o título ele espera o confronto com o campeão linear, Tyron Woodley.

Publicidade

Sonnen garantiu que o papel de vilão que Colby Covington adotou está funcionando muito bem. Isso torna Woodley o mocinho e assegura o interesse dos fãs pelo combate e que tenham alguém para torcer.

“Absolutamente, esta provavelmente será a luta em que eu saio como o babyface, porque apenas olhe para Tyron Woodley. Ele faz papel de bobo a qualquer momento quando abre a boca”, provocou Covington.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques