Não foram as desavenças com os lutadores russos do Ultimate que impediram a presença do irlandês Conor McGregor na final da Copa do Mundo na Rússia neste domingo (15). Inclusive, o ex-campeão dos pesos pena e leve foi convidado pelo presidente do país, Vladimir Putin para assistir ao jogo no camarote presidencial.
McGregor e Putin além de assistirem à vitória da França por 4 x 2 sobre a Croácia no camarote, ainda posaram para fotos nos bastidores do estádio Lujniki. O irlandês ainda se reuniu com o presidente russo e está usando essa visita para construir um “complexo russo”. O lutador não explicou o que seria esse complexo.
“Hoje fui convidado para a final da Copa do Mundo como convidado do presidente russo, Vladimir Putin. Este homem é um dos maiores líderes do nosso tempo e tive a honra de participar de um evento tão marcante ao lado dele. Hoje foi uma honra para mim o Sr. Putin. Obrigado e parabéns por uma incrível Copa do Mundo”, afirmou McGregor em sua publicação.
Leia Mais sobre: Conor McGregor, Copa do Mundo, Vladimir PutinConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários