Publicidade

Cormier diz que ‘lutaria com Shogun’ antes de superluta com Lesnar

D. Cormier (foto) se coloca a disposição para encarar Shogun (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Daniel Cormier conquistou o cinturão dos pesados no último sábado (07) e ainda no octógono teve o desafio de Brock Lesnar para sua primeira defesa de cinturão. Mas o norte-americano, que também tem posse do título dos meio-pesados, se colocou a disposição até para encarar o brasileiro Mauricio Shogun pelo cinturão de até 93 kg.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao podcast “Ariel Helwani’s MMA Show”, Cormier comentou que, caso Lesnar fique liberado para lutar apenas em 2019, devido as testes antidoping prévios realizados pela Agência Antidoping dos EUA (USADA), ele poderia voltar aos meio-pesados e defender o título contra o Mauricio Shogun.

“Eu lutaria com o Shogun (risos). É sério. Lutaria com ele antes. Eu o respeito, ele é uma lenda e vem de vitórias seguidas. Lutaria com ele e depois com o Brock em março e estaria aposentado”, declarou Cormier.

Publicidade

Antes de uma possível luta por cinturão, Mauricio Shogun tem compromisso agendado no Ultimate. Ele encara Anthony Smith na luta principal do UFC Hamburgo, no próximo dia 22. Em caso de triunfo, o paranaense emplacaria a quarta vitória em série e seria um dos principais candidatos a luta pelo título dos meio-pesados.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS