O peso pesado Frank Mir tem muito o que comemorar no UFC 140. Depois de ser o primeiro lutador a nocautear o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 92, em 2008, o norte-americano conseguiu na noite deste sábado (10), em Toronto, no Canadá, ser o primeiro atleta a finalizar o faixa-preta tupiniquim.
VEJA TAMBÉM
– UFC 140: Jones finaliza Lyoto e Mir quebra braço de Minotauro
Depois da vitória, a Kimura bem encaixada em Minotauro valeu a Frank Mir o prêmio de melhor finalização do evento. O peso pesado faturou um bônus de US$ 75 mil.
Além de Mir, os meio-pesados Jon Jones e Lyoto Machida, que fizeram o combate principal da noite, embolsaram a bonificação por melhor luta da noite. Já sul-coreano Chan Sung Jung ficou com o prêmio de melhor nocaute, pelo triunfo diante de Mark Hominick.
Confira abaixo a lista completa dos premiados:
Melhor finalização: Frank Mir sobre Rodrigo Minotauro;
Melhor nocaute: Chan Sung Jung Mark Hominick;
Melhor luta: Jon Jones vs. Lyoto Machida
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Frank Mir fatura bônus de melhor finalização do UFC 140”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Segundos antes da finalização o Minotauro girou para o lado errado e o Frank encaixou a kimura e era obvio que iria arrancar o braço do Minotauro fora.
O pior foi que no Countdown o Minotauro falou que se encaixasse iria quebrar o braço do Frank. Sou muito fan dele, desde o princípio, mas acredito que ele decepcionou como atleta e em relação sua maturidade perante o esporte.
De qualquer forma ele já é um dos maiores de todos os tempos. Força Minota e que você aprenda novamente com sua derrota.