Um dia depois de Max Holloway ter sido retirado da luta contra Brian Ortega após sentir sintomas de concussão, o campeão meio-pesado, Daniel Cormier assustou a todos que estavam presentes na coletiva de imprensa do UFC 226 na quinta-feira (05). O norte-americano caiu e saiu mancando do palco, o que pareceu colocar o embate com Stipe Miocic em risco.
Ao final da coletiva de imprensa, Cormier saiu da cadeira e tropeçou em um alto-falante que havia sido colocado no seu caminho. Ele caiu com força e saiu mancando do palco.
— Jed I. Goodman (@jedigoodman) 5 de julho de 2018
UFC light heavyweight champ @dc_mma had to helped up after falling on stage after #UFC226 pre-fight conference 😥 pic.twitter.com/2RjmZ9lQOj
— MMAFighting.com (@MMAFighting) 5 de julho de 2018
O jornalista da ESPN, Brett Okamoto confirmou que a luta não está em risco – embora a notícia seja que Cormier esteja, compreensivelmente, insatisfeito com as condições que levaram ao susto.
“Acabei de falar com alguém de DC, que disse que não está feliz com o susto de hoje. Um alto-falante foi colocado ao lado de sua cadeira e ele tropeçou nela. Deixou claro para dizer: “Luta não está em risco”, disse Okamoto em seu twitter.
Just spoke to someone with DC, who said he is not happy about the spill today. A speaker was placed next to his chair and he tripped over it. Made it clear to say, “Fight is not in jeopardy” though.
— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) 5 de julho de 2018
Comentários