Justin Gaethje afirma que vai ‘pendurar as luvas’ se for derrotado por James Vick

J. Gaethje de 29 anos é o ex-campeão dos leves do World Series of Fighting. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

As provocações entre Justin Gaethje e James Vick já iniciaram muito antes de seu embate no dia 25 de agosto no UFC Lincoln. ‘The Highlight’ anunciou nesta semana que se perder para seu adversário vai se aposentar do MMA.

Publicidade

O ex-campeão dos leves do World Series of Fighting disse que não está impressionado com seu oponente. Na verdade, ele acredita Vick tão inexpressivo que seria pressionado a se aposentar do MMA se ele perder em Lincoln.

Veja Também

“Eu sou muito melhor do que James Vick. É uma droga dizer isso, mas se eu fosse lá e fosse superado por James Vick, teria que pendurar as luvas”, falou Gaethje.

Publicidade

Para Gaethje é improvável que James Vick ofereça mais perigo que seus últimos oponentes, Michael Johnson, Eddie Alvarez e Dustin Poirier. Os dois últimos conseguiram uma vitória por nocaute sobre The Highlight.

“Ele fala muita merda e eu não tenho respeito por ele. Ele nunca lutou contra Michael Johnson, Eddie Alvarez ou Dustin Poirier. Ele pode me chamar como quiser, mas eu combati o melhor das minhas três primeiras lutas no UFC”, concluiu Justin.

Publicidade

O ex-campeão dos leves do World Series of Fighting, Justin Gaethje de 29 anos tem um cartel de 20 lutas, com 18 vitórias e duas derrotas. As duas últimas lutas foram as derrotas por nocaute contra Alvarez e Poirier.

Já seu adversário, James Vick de 31 anos tem um carreira no MMA de 13 lutas com 12 vitórias e uma derrota. Sua última luta foi o triunfo contra o brasileiro Francisco Trinaldo em fevereiro deste ano.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques