A luta principal do UFC 226 neste sábado (07) em Las Vegas será a superluta dos campeões meio-pesado, Daniel Cormier e peso pesado Stipe Miocic. O co-evento principal da noite, o detentor do cinturão peso pena, Max Holloway coloca o titulo em disputa contra Brian Ortega. Em entrevista ao site “Yahoo Sports”, ‘Blessed’ acredita que sua luta também é uma superluta.
“Você quer fazer parte do evento principal que vai para a história. Um deles tentando ser o maior campeão de peso-pesado reinante e um deles tentando segurar dois cinturões ao mesmo tempo. E então, você tem uma grande superluta. Eu não estou falando sobre o evento principal. Eu estou falando sobre o co-evento principal também. Significa muito para mim poder ter esse ponto neste card. Isso é como o Super Bowl do UFC, um sucesso de bilheteria, um grande blockbuster que sai no verão, é isso”, afirmou Holloway.
O campeão peso pena quer, Max Holloway quer deixar seu legado no Ultimate. “Eu só quero ser lembrado como um dos maiores de todos os tempos para fazer isso no esporte. Isso é exatamente o que eu quero fazer. Eu sacrifico muito tempo longe da minha família, longe do meu filho e eu só quero deixá-los orgulhosos, fazer a minha família orgulhosa e os meus fãs se aglomerarem e, deixar um legado”, concluiu.
Card Principal
Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier
Peso pena: Max Holloway x Brian Ortega
Peso pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis
Peso leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis
Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree
Card Preliminar
Peso médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall
Peso meio-médio: Mike Perry x Paul Felder
Peso galo: Raphael Assunção x Rob Font
Peso meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender
Peso leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker
Peso leve: Lando Vannata x Drakkar Klose
Peso mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire