Travis Fulton e Johnathan Ivey protagonizaram neste fim de semana no Colosseum Combat 45 o duelo mais ‘estranho’ dos últimos tempos. Depois de fingir um ataque cardíaco, ‘Big John’ parte para cima do adversário, mas pelo ‘Fair Play’ decide parar.
Veja Também
O lutador norte-americano, Travis Fulton de 41 anos tem um cartel no MMA de onde passou por UFC, WEC, Pancrase e praticamente qualquer evento no estado de Iowa com os meios para montar uma cage em um porão de igreja ou quintal. Em 2017, ele lutou mais de 40 lutas.
Já seu adversário, Johnathan Ivey tem quase 100 lutas profissionais nas artes marciais mistas. Além disso, possui uma tatuagem de Fulton na perna.
A luta
Ivey leva um chute nas costelas e coloca a mão ao local, o que distraiu seu oponente. Assim, ele aproveitou do momento e atacou Fulton com uma sequencia de cruzados. Um deles, acertou o queixo, o que levou um nocaute. No final, ‘Big John’ levanta-se e sai por respeito a seu adversário.
Com a derrota por submissão, Jonathan Ivey está agora com 41 vitórias e 57 derrotas.
So to recap.. Johnathan Ivey fakes a heart attack, drops Travis Fulton, proceeds to follow up with GNP… then decides he can’t punch his idol in the face anymore and taps out. #mmathings pic.twitter.com/grK54YhOe0
— caposa (@Grabaka_Hitman) 1 de julho de 2018
Comentários