Considerado como uma das principais esperanças brasileira no Boxe, Robson Conceição manteve sua invencibilidade no ringue. Na noite deste sábado (30), em Oklahoma (EUA), o baiano precisou de apenas três assaltos para nocautear o equatoriano naturalizado norte-americano Gavino Guaman. Com o triunfo, Robson, campeão olímpico em 2016, ampliou sua série invicto como profissional para oito triunfos em oito lutas.
Sem querer dar sopa para o azar, Robson começou o duelo já impondo seu ritmo. Com maior envergadura, o brasileiro acertou os melhores golpes e chegou a derrubar Guaman em duas oportunidades no primeiro assalto.
No segundo round, Robson continuou melhor, trabalhando com combinações na cabeça e na linha de cintura. Por outro lado, Guaman não apresentava resposta para as investidas do brasileiro. O equatoriano naturalizado norte-americano voltou a ir ao solo em duas oportunidades.
Após o castigo nos dois primeiros assaltos, o final da peleja veio no início no terceiro round. Em apenas 53 segundos, Robson encaixou uma combinação de socos, encerrando com uma upper. Guaman foi a lona e não conseguiu se recuperar após a contagem de 10 segundos do árbitro.