O terceiro encontro entre Tito Ortiz e Chuck Liddell está próximo de acontecer. Em entrevista ao site “Submission Radio” nesta semana o ex-campeão meio-pesado do UFC afirmou que está apenas esperando a assinatura do ‘Iceman’.
“Eu me recuperei mais rápido do que eu esperava, o que é ótimo. Mas eu me sinto bem, cara, estou ansioso. Eu só estou esperando que o lado do Chuck Liddell assine o contrato, faça isso. Então, é só uma questão de tempo”, explicou Ortiz.
O presidente do Golden Boy MMA e boxeador aposentado Oscar De La Hoya está fazendo de tudo para que a luta aconteça. Será o terceiro embate dos atletas e o primeiro no novo evento das artes marciais mistas.
Aparentemente, Ortiz e Liddell vão conseguir uma boa bolsa com esse embate. “Eu acho que Chuck está meio que se segurando, tentando ganhar mais dinheiro com isso, o que não faz sentido porque esse negócio é praticamente um contrato de corte e secagem”, disse Ortiz.
Segundo Tito, De La Hoya ficará com 40%, Lidell e ele dividem 30% da receita completa a luta. “Essa luta vai acontecer. É só uma questão de tempo. Chuck Liddell, amigo, pare de pedir centavos, cara. Você está pisando em dólares, procurando por moedas de um centavo. Vamos assinar essa luta, vamos fazer isso para que possamos dar a todos os fãs 25 anos do UFC”, concluiu.
Tito Ortiz não luta desde janeiro de 2017 com uma vitória sobre Chael Sonnen. O lutador tem um cartel de 32 lutas, 19 vitórias, 12 derrotas e um empate.
Chuck Liddell está fora do octógono desde 2010 quando foi derrotado por Rich Franklin. Em sua carreira nas artes marciais mistas foram 29 lutas, com 21 vitórias e oito derrotas.