Em uma semana, o UFC contratou quatro novos lutadores para fazerem parte de sua equipe depois de vitória no programa Tuesday Night Series Contender. Na noite de terça-feira (26) mais dois atletas assinaram contrato com o presidente do Ultimate, Dana White: Antonina Shevchenko, irmã de Valentina e Te Edwards.
Nas duas últimas semanas do reality as cinco lutas terminaram com finalização, e 14 das 15 lutas até agora nesta temporada terminaram com nocaute. Já foram transmitidos três episódios até o momento.
A irmã mais velha de Valentina Shevchenko, Antonina ‘The Panther’ venceu Jaimelene Nievera por nocaute a 3m22s do R2. A disputa entre as lutadoras foi pelo peso mosca. Com a vitória, Shevchenko assinou o contrato com o Ultimate e juntou-se a Valentina no UFC. Elas são a primeira dupla irmãs a fazem parte da organização.
“Isso significa muito para mim, estou muito orgulhosa. Tivemos irmãos no UFC e agora temos duas irmãs”, afirmou Valentina.
O outro contratado pelo Ultimate nem precisou suar para nocautear Austin Tweedy. A luta foi finalizada a 28s do R1. Te Edwards conseguiu encaixar a mão direita no rosto de ‘The Flash’ e encerrou o embate.
“A menos que você tenha um bom movimento da cabeça, esse é o resultado. Eu não tento intencionalmente terminar lutas. Tenho apenas de mãos pesadas. Eu apenas dou socos e as pessoas parecem afundar”, disse Edwards.
Antonina Shevchenko venceu Jaimee Nievera por nocaute a 3m22s do R2
Te Edwards derrotou Austin Tweedy com nocaute a 28s do R1
Josh Parisian venceu Greg Rebello por nocaute a 1m31s do R1
Julian Erosa derrotou Jamall Emmers com nocaute a 1m10s do R2
Jordan Williams venceu Tim Caron por nocaute a 3m37s do R3