O quarto encontro entre Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson já tem dia e lugar para acontecer. o “Cachorro Louco” divulgou nesta quarta-feira (20) por meio de suas redes sociais que o duelo acontecerá no dia 29 de setembro, na luta principal no evento do Bellator em San Jose na Califórnia.
“Como dizem, é muito difícil um bom profissional se aposentar. Acabei de receber uma ligação do Bellator me convidando para participar no dia 29 de setembro do “main event” contra o Quinton Jackson, na Califórnia. É nosso quarto combate, nas três primeiras (lutas) ganhei duas e perdi uma, então está 2 a 1 para mim” disse Wanderlei.
PUBLICIDADE:
O brasileiro está sem lutar desde julho do ano passado, quando perdeu para Chael Sonnen no Bellator 180. A luta foi esperada por três anos, já que os dois lutadores foram treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, mas não lutaram no evento final.
PUBLICIDADE:Com um cartel com 49 lutas, com 35 vitórias, 13 derrotas e um empate, Wanderlei enfrentou Rampage pela primeira vez em 2003, no Pride, quando venceu por nocaute. Em 2004, voltou a nocauteá-lo no mesmo evento japonês. Já o terceiro encontro foi no UFC, em 2008, que terminou com vitória de Rampage por nocaute.
“Sabe quando você para de treinar um período e volta? Estou sentindo as dores, e também o lado bom de ver a técnica voltando, a velocidade, a explosão. Estou tendo a ajuda do meu técnico André Dida aqui em Curitiba. Estou aqui retomando os treinamentos, recolocando as luvas para se Deus quiser trazer mais uma vitória”, concluiu Cachorro Louco.
‘Rampage’ não vem em um bom momento, pois perdeu seus dois últimos combates contra Muhammed ‘King Mo’ Lawal e de Sonnen.
PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: Bellator, Chael Sonnen, PRIDE, Quinton Rampage Jackson, UFC, Wanderlei SilvaConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários