O campeão linear do peso meio-médio do UFC, Tyron Woodley, permaneceu calado por dois anos, as provocações de Colby Covington. Com um confronto dos rivais pela unificação do título previsto para um futuro próximo, ‘T-Wood’ resolveu quebrar o silêncio e responder ‘Caos’.
Os dois lutadores foram companheiros de treino na equipe American Top Team (ATT), o campeão interino afirma que dominou Woodley quando fez sparring com ele. Já, Tyron confirma que os fatos foram o oposto do que foi descrito pelo rival.
Em entrevista ao site “The MMA Hour”, Woodley contou como era a relação com Covington na ATT. “Eu falei com o Din (Thomas, um dos treinadores da ATT), e disse, ‘Din, quer saber? Vou derrubá-lo e ver como ele reage’. E eu o torturei por todo o treino. Ele correu do tatame praticamente chorando, meteu o pé, e tenho pessoas dispostas a vir a público e testemunhar sobre o camp de treinos”, disse.
O campeão linear dos meio-médios contou que ajudou Covington financeiramente quando o lutador chegou à equipe como um aspirante. “Ele foi trazido ao camp para me ajudar a treinar para Rory MacDonald, e nunca conheci um m*** mais preguiçoso que Colby Covington, um ser humano mais horrível que Colby Covington”, declarou Tyron.
Em relação ao “personagem” criado por Colby para se promover, Woodley diz que tem desprezo.
“Então quando alguém está fazendo um bom (trabalho para se promover), como com Conor ou Chael (Sonnen), eu odeio desmascará-los. Mas quando você tem (um funcionário) da American Top Team roteirizando e escrevendo suas coisas, e quando 99% das suas redes sociais são meu rosto, você precisa entregar seu visto de homem, porque você perdeu todos os pontos”, concluiu.