Muitas informações no inicio do ano confirmavam a mudança de Floyd Mayweather para o MMA. O lutador e sua equipe confirmavam o interesse de ‘Money’ em entrar no octógono do UFC e até sugeriram que houve uma negociação com o Ultimate. Em entrevista para o site “TMZ Sports” o boxeador garantiu que não pretende sair da aposentadoria no momento.
“Estou muito ocupado. Há muitas coisas diferentes acontecendo. Se você ainda não ouviu falar, estou construindo o prédio mais alto de Nova York. Sou um dos investidores”, afirmou o pugilista.
Mayweather admitiu que poderia voltar atrás na certeza de continuar aposentado e deixou seu futuro em aberto. “Não estou pensando em lutar agora. Daqui a duas semanas, poderei dar outra entrevista dizendo o contrário, que estou disposto a lutar no MMA. Então daqui a dois meses digo que não estou mais”, explicou Floyd.
Floyd Mayweather tem um cartel de 50 lutas e 50 vitórias, onde encarou alguns dos boxeadores mais famosos da categoria, como Oscar De La Hoya, Miguel Cotto, Saúl ‘Canelo’ Alvarez e Manny Pacquiao. Com isso, está no hall da fama do boxe.
Money deixou a aposentadoria três vezes. A última foi para lutar contra McGregor em agosto de 2017. O boxeador nocauteou o irlandês a 1m05s do R10 e ganhou 100 mil dólares de bolsa.