A futura desafiante ao cinturão peso mosca do UFC, Valentina Shevchenko está no limite da paciência com a campeã, a norte-americana Nicco Montaño. A lutadora quirguistanesa garante que a rival consegue subir no octógono e defender o título, mas não o fará.
“Vamos ver o que Nicco vai fazer. Se ela está pensando que é Conor McGregor, ela não é”, provocou Shevchenko.
Veja Também
Montaño não entra no octógono desde a vitória sobre Roxanne Modafferi em dezembro do ano passado na final do The Ultimate Fighter. Com o triunfo, a lutadora norte-americana conquistou o cinturão inaugural peso posca do UFC. A campeã ainda está em recuperação de uma lesão no pé que a impede de treinar. Recentemente, ainda passou por cirurgia de amigdalectomia e adenoide.
A quirguistanesa alega que há uma grande diferença entre o que a campeã vem dizendo em público sobre sua lesão e recuperação e o que realmente está acontecendo.
“Eu simplesmente não gosto quando as pessoas fazem algo errado, e quando dizem algo errado. Eu apenas digo: ‘Ei, pare. Você está fazendo isso errado.’ Ou se você está pensando que é mais esperto do que todo mundo, ou acha que as pessoas são tolas, não, elas não são. Eles entendem exatamente o que está acontecendo agora”, disse Valentina.
A lutadora peso mosca foi ao twitter mandar a Nicco Montaño assinar o contrato para a luta contra ela. Até o momento, ainda não houve a assinatura.
I sign the bout agreement time ago already and you Nico still wasting time.
You have whole 3 month ahead.
Sign fight agreement, go back to the gym and this only one prove for everyone that you are not afraid.
See you in the cage 👊🏻@arielhelwani @NiccoMontano @Mickmaynard2 pic.twitter.com/aYMqxgyLL0— Valentina Shevchenko (@BulletValentina) 2 de maio de 2018
Valentina: Já assinei o acordo há muito tempo e você Nico ainda está perdendo tempo. Você tem 3 meses pela frente. Assinar acordo de luta, voltar para o ginásio e este só um provar para todos que você não está com medo. Vemo-nos na jaula.
Nicco reconhece que sua demora em voltar ao cage não tem haver com o ‘medo’ de encarar Shevchenko. Ela ainda indicou que assim que estiver pronta, lutará contra Valentina e defenderá seu título.
“Você poderia ter feito essa luta tantas vezes. E você não fez. Por quê? Há uma razão pela qual – apenas diga”, questionou Valentina.
Em maio deste ano, a desafiante peso galo já tinha deixado claro que que a detentora do cinturão precisa decidir se luta, ou se deixa o cinturão vago.
Comentários