Em entrevista coletiva após o UFC 225 no sábado (09), o presidente do Ultimate, Dana White admitiu aos jornalistas que subestimou a capacidade de Colby Covington vencer o brasileiro, Rafael dos Anjos. Ele reconheceu que a luta foi superior ao que esperava e aprovou o norte-americano como o novo detentor o título interino do peso meio-médio.
“Essa foi uma luta muito melhor do que pensei que seria. Na verdade, não dei ao Colby Covington crédito suficiente. Achava que ele era muito unidimensional e que ele teria muita dificuldade com o Rafael dos Anjos. O Rafael é um lutador tão completo, mas o Colby Covington pareceu ótimo essa noite. Eu tinha a luta empatada, 2 a 2, indo para o último round e dei o último round para o Colby”, explicou White.
Antes da luta, Covington prometeu que venceria para depois mostrar seu cinturão ao seu líder mundial favorito, Donald Trump. Em resposta, Dana prometeu levar o campeão interino dos meio-médios à Casa Branca, para visitar o presidente dos EUA.
“Claro que posso fazer isso acontecer. Se ele quiser, será ótimo”, disse. Agora basta Colby Covington aceitar o convite para conhecer o presidente, Trump.