Urijah Faber pede a volta aos octógonos do ex-campeão Conor McGregor

Faber (foto) se aposentou em dezembro de 2016 Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor está sem lutar desde o embate no ringue de boxe contra Floyd Mayweather em agosto de 2017. Pelo Ultimate, o falastrão no entra no octógono há quase dois anos, seu último combate foi contra Eddie Alvarez no UFC 205 em novembro de 2016. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, membro do Hall da Fama do UFC, Urijah Faber fez um apelo pela volta de McGregor para o octógono.

Publicidade

Veja Também

“Eu não sei que m…. está acontecendo com Conor, ele é meu garoto mas… ele vai voltar? Eu não sei… Conor, vamos lá cara, vamos lá!”, disse Faber.

Com essa lacuna de tempo sem lutar, Conor teve seu cinturão dos leves (70 kg) cassado e o russo Khabib Nurmagomedov assumido o título. A partir disso, McGregor e o lutador russo criaram uma rivalidade que teve seu ponto alto durante o ataque ao ônibus dos atletas do UFC 223.

Publicidade

Faber foi questionado como seria o duelo entre os atletas e respondeu: “Eu acho que Conor pode acabar com ele se ficar em pé, mas Khabib vai tentar colocá-lo para baixo”, explicou.

Ainda não há previsão de volta do irlandês para o octógono do UFC, mas será contra o Khabib Nurmagomedov segundo o presidente do Ultimate, Dana White.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques