Colby ‘Chaos’ Covington quer ser o ‘novo McGregor’ para o Ultimate ao utilizar polêmicas para se promover e gerar interesse do público para as lutas que faz parte. O alvo principal do lutador norte-americano é o Brasil e os atletas do país. Agora é a vez do campeão Rafael dos Anjos ‘RDA’ que enfrenta o ‘caos’ no UFC 225 em busca do cinturão interino dos meio-médios. Em vídeo promocional do evento, Covington afirmou que é o atual ‘Rei do Brasil’.
O duelo do co-evento principal iniciou muito antes por meio de entrevistas e nas redes sociais, principalmente pelo lado do norte-americano que xingou o Brasil diversas vezes.
No vídeo divulgado pelo Ultimate, ‘Chaos’ continuou as provocações a ‘RDA’. “Ele quer vir e defender seu país, e eu sou o rei do Brasil nesse momento e as pessoas do Brasil querem me ver morto, então ele vai vir e tentar fazer isso. Eu estou esperando isso”, disse Covington.
Dos Anjos não perdeu a oportunidade de responder as provocações do adversário e o chamar de “falso gângster”. “Se ele quiser falar besteira, se você quer falar m*****, você vai apanhar. Você precisa ter coragem de encarar o problema”, retrucou o lutador brasileiro.