Khabib Nurmagomedov não vê Conor McGregor como possível desafiante ao titulo dos pesos leves do UFC. O russo acredita que o irlandês está desvalorizado após ataque contra o ônibus do UFC no Brooklyn e devido ao russo estar fora de combate há quase dois anos. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o empresário representa Nurmagomedov, Ali Abdelaziz admitiu que Khabib quer Georges St-Pierre como adversário.
“Acreditamos que a luta a se fazer é contra Georges St-Pierre no peso leve. Khabib quer lutar por seu legado, e não para fazer parte de um show dramático. Nós achamos que Conor McGregor não merece ganhar essa chance. Ele não luta há quase dois anos. Por que deveria receber a disputa de cinturão? O que ele tem que fazer é entrar na linha e trabalhar para conquistar esse direito”, explicou Ali.
Apesar da decisão do campeão, o lutador canadense Georges St. Pierre está com problemas de saúde. Ele afirmou ter uma úlcera que contraiu durante o camp para luta contra Michael Bisping no UFC 217.
Abdelaziz disse que o único motivo que faria Khabib aceitar a luta contra Conor McGregor seria puni-lo por seus atos no UFC 223. “Só existe uma razão que faz Khabib querer enfrentar Conor McGregor: fazê-lo pagar pelo que fez no Brooklyn. Para Khabib, a disciplina está acima do dinheiro. Dito isso, o UFC deve conversar com Georges St-Pierre, e não com Conor”, concluiu.