Em 2017 no UFC em São Paulo, o Colby Covington venceu Demian Maia por pontos, mas o que chamou a atenção do card foram os insultos que Covington a Demian e ao povo brasileiro. O brasileiro Rafael dos Anjos é o próximo adversário do norte-americano pelo título interino dos meio-médios (77 kg) no UFC 225 no dia 09 de junho em Chicago. O brasileiro afirma que Colby está tentando ser McGregor.
“Acho que Colby está apenas tentando [ser Conor McGregor]. Conor faz bem. Conor, ele é um homem rico, ele ganha muito dinheiro. Ele é um homem de negócios e eu posso respeitar isso. Mas Colby, ele é apenas uma versão pior de Conor McGregor. Ele está tentando ser como Conor, mas quando ele perde para mim, sua carreira está terminada. Tudo o que ele tem é conversa, nada mais”, disse dos Anjos.
Veja Também
Em entrevista o site “MMAFighting”, Rafael ainda explicou que não está impressionado com o que viu do adversário até o momento.
“Você não diz nada quando vê pessoas cara a cara, cara. Você é uma fraude. Você acabou de olhar para o seu telefone. Você apenas abaixa a cabeça e nem sequer olha em volta. Se você está tentando ser um cara mau, você tem que ser um cara mau o tempo todo. Não seja falso”, falou o brasileiro para Covington.
O brasileiro ainda mandou um recado para o adversário: “Ei, garotinho. Eu vou lutar com você na próxima semana”.
Ex-campeão peso leve do UFC, dos Anjos busca o cinturão em uma segunda categoria de peso, após conseguir um recorde perfeito de 3-0 com vitórias sobre Robbie Lawler, Neil Magny e Tarec Saffiedine.
Colby Covington vem de cinco vitórias consecutivas. Nesta sequência, o americano bateu Jonathan Menier, Max Griffin, Bryan Barberena, Dong Hyun Kim e Demian Maia. O norte-americano não é derrotado desde dezembro de 2015 quando foi finalizado por Warlley Alves.
Comentários