Sem lutar desde dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder, o lutador brasileiro Charles ‘Do Bronxs’ Oliveira aceitou enfrentar Clay Guida no UFC 225. Faltando 10 dias para o evento que ocorre em Chicago, o norte-americano, Bobby Green foi retirado do duelo. O motivo não foi divulgado. O anunciou foi feito por Clay em sua rede social na terça-feira (29) e confirmada pelo UFC na manhã de quarta-feira (30).
O peso leve brasileiro não vive uma boa fase no UFC. Nas últimas quatro lutas, ele venceu apenas uma contra Will Brooks em abril de 2017. Charles tem 31 lutas em seu cartel, com 22 vitórias, oito derrotas e um ‘no contest’.
Já Clay Guida vive o oposto do brasileiro, o norte-americano tenta a terceira vitória consecutiva. O lutador de 36 anos tem 51 lutas no MMA, com 34 vitórias e 17 derrotas.
Por meio do twitter oficial, o Ultimate comunicou a substituição de Green. “Charles Oliveira entra para lutar contra @ClayGuida em apenas dez dias. #UFC225”, afirmou.
Chi-Town change up.
🇧🇷’s Charles Oliveira steps in to fight Illinois’ @ClayGuida in JUST TEN DAYS. #UFC225 pic.twitter.com/7sRRMjoVBh
— UFC (@ufc) 30 de maio de 2018
Guida utilizou seu instagram para divulgar o novo adversário. “Novo oponente. Mesmo resultado. Vitória!!!”.
Leia Mais sobre: Bobby Green, Charles do Bronxs, Clay Guida, Paul Felder, UFC-225, Will BrooksConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários