No início deste ano foi especulado que o presidente do UFC Dana White estaria em contato com o campeão dos pesos pesados de boxe, Anthony Joshua. Segundo informações, Dana White teria oferecido 500 milhões de dólares pelo boxeador. Durante coletiva de imprensa pós-luta no UFC Liverpool, o presidente do UFC negou a oferta por Anthony.
“Nunca fiz uma oferta para ele. Nós deveríamos nos encontrar. Nós nunca nos conhecemos, nunca conversamos sobre dinheiro, nunca fizemos nada”, respondeu Dana.
Apesar de negar a oferta, White não negou o interesse no atleta. Sua intenção era trabalhar com seu empresário, Eddie Hearn e não ‘roubar’ Anthony. “Isso nem é o tipo de acordo que eu estava procurando estruturar. Porque quando conversamos, [Joshua] me disse que ficaria com Eddie Hearn. Ele nunca iria se livrar de Eddie Hearn, e esse nunca foi o plano. Nunca foi como se eu estivesse tentando entrar e roubá-lo de Hearn”, explicou.
Dana White quer que Joshua seja um grande atleta nos Estados Unidos. “O acordo foi que eu senti que poderíamos adicionar muito valor a eles nos Estados Unidos. Então poderíamos fazer algum tipo de acordo nos EUA. Ele é grande na Inglaterra, todo mundo sabe quem ele é na Inglaterra. E eu tenho a máquina para torná-lo grande nos Estados Unidos. Esse foi o plano”, concluiu.
Anthony Joshua também tem interesse de trabalhar com o UFC, a até em mudar do boxe para competir nas artes marciais mistas.