Chuck Liddell volta ao MMA ainda em 2018 e quer lutar com Jon Jones

O norte-americano aos 49 anos vai deixar a aposentadoria e quer lutar contra: Jon Jones, Tito Ortiz, Chael Sonnen e Fedor Emelianenko

C. Liddell tem um cartel de 29 lutas. com 21 vitórias e oito derrotas. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Uma das lendas do MMA deixou a aposentadoria e vai voltar ao octógono, Chuck ‘The Iceman’ Liddell. O ex-campeão dos pesos meio-pesados afirmou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ na segunda-feira (14) que deve lutar ainda em 2018.

Veja Também

Liddell está se preparando fisicamente para chegar ao alto rendimento em novembro desse ano quando completa 49 anos. O lutador norte-americano está negociando opções para a possível reestreia. O oponente que está à vista de Liddell é ex-campeão meio-pesado, Jon Jones.

PUBLICIDADE:

“Sim, eu vou voltar a lutar de novo. Para ser honesto, eu gostaria de fazer umas duas lutas de aquecimento, e então depois vou pedir uma luta contra Jon Jones. E eu estou falando sério. Eu gostaria de uma luta contra ele”, afirmou.

The Iceman confessou que poderia enfrentar os contatados do Bellator: Chael Sonnen e Fedor Emelianenko. “Eu não me importaria de lutar com o Chael [Sonnen]. É um estilo bom para mim e ele tem uma boca grande. Ele promoveria bem a luta. […] Se eu não achasse que posso lutar, não iria”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Chuck Liddell em 2005 conquistou o cinturão dos meio-pesados do UFC ao nocautear Randy Couture. O norte-americano fez quatro defesas de título, até em 2007 ser derrotado por Quinton Rampage Jackson.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99