Tecia Torres justifica decisão de córner de Pennington: ‘Se desistíssemos ela se arrependeria’

Independente da luta, T. Torres garante que a amizade continua a mesma.. Foto: Reprodução / Instagram

A desafiante ao título do peso galo feminino, Raquel Pennington passou por maus momentos ao enfrentar a campeã, Amanda Nunes.  A norte-americana quis desistir de voltar ao octógono no intervalo do quarto para o quinto round. Ela disse a seu córner: ‘Estou fora’, mas o treinador  não jogou a tolha e ela voltou para o último assalto. Amanda venceu nocaute técnico aos dois minutos e 36 segundos do quinto round.

Publicidade

Veja Também

Jason Kutzum: “Não termine assim. Vamos lá, eu sei que machuca. Vamos passar por isso. Respire, mude o seu pensamento. Vamos lançar tudo o que temos. Vamos nos recuperar depois”.

Publicidade

Amanda afirmou em entrevista coletiva após a luta que a postura do técnico de Pennington foi triste, pois deveria ter pensado na saúde da americana.

Já a namorada de Raquel, Tecia Torres defendeu a postura de Jason Kutzum pelas redes sociais. “Nós e nossos treinadores concordamos com a decisão tomada para ir ao quinto round. Sabemos que Raquel, mais do que ninguém, sabe que se desistíssemos de ir para o último round ela sempre se arrependeria. Ela lutou com coração e coragem até o fim”, explicou.

Publicidade

A amizade

Após a vitória, a campeã Amanda Nunes trouxe ao octógono as namoradas, Nina Ansaroff e Tecia Torres para mostrar a amizade entre elas está a cima do combate. Tecia Torres respondeu Amanda pelo instagram e disse que a amizade entre eles continua intacta. A amizade entre as lutadoras surgiu quando as quatro treinaram na American Top Team.

 

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques