O presidente do UFC Dana White confirmou na semana passada a luta entre o ex-campeão dos médios, Georges St-Pierre, e Nate Diaz no UFC 227 no dia 4 de agosto em Los Angeles. O presidente ainda confirmou que o Ultimate está trabalhando para que o embate aconteça no peso leve.
Em entrevista para o site MMAJunkie, Diaz afirmou que não tem interesse em lutar contra St-Pierre. “Não, eu não estou lutando essa luta”, disse.
Veja Também
“Como eu disse [no Facebook], ele trapaceou quando lutou com meu irmão [em 2013], então eu só tive que falar sobre isso porque eles estão tentando ignorá-lo como se não fosse nada. Eu tenho outras coisas para fazer, e foi estranho porque nós nunca realmente falamos sobre [essa luta]”, explicou Diaz sobre possível luta com GSP.
Nate Diaz já está treinando para voltar ao octógono, mas ainda não há data confirmada para o retorno. Ele não luta desde agosto de 2016 quando perdeu por decisão para Conor McGregor.
GSP
Georges St-Pierre está interessado em lutar novamente, e até pediu um adversário especifico para o UFC. O possível opositor de GSP não foi divulgado.
Comentários