Vitor Belfort encerrou sua carreira com uma incrível coincidência. Em sua última luta como profissional, o ‘Fenômeno’ foi nocauteado por Lyoto Machida com um pisão frontal que vazou sua guarda. Curiosamente, o mesmo golpe marcou o revés sofrido diante de outro brasileiro: no UFC 126, em fevereiro de 2011, Anderson Silva nocauteou Vitor da mesma forma.
A semelhança dos golpes e tão grande que até mesmo Belfort reconheceu. Na tarde deste domingo (13), o lutador postou no Instagram um vídeo com os dois golpes e escreveu: ” Quem disse que um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes? Todo meu respeito ao Lyoto Machida”, postou.
A carreira de Belfort
Vitor Belfort pendurou as luvas no último sábado (12) ao ser nocauteado em sua 41ª luta como profissional. O brasileiro somou 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado (No Contest).
PUBLICIDADE:Entre suas principais conquistas estão oGP de pesados do UFC, em 1997, aos 19 anos; o cinturão dos meio-pesados (até 93,1 kg.) do UFC em 2004 e o título dos médios do Cage Rage, no ano de 2007.
PUBLICIDADE:Leia Mais sobre: Anderson Silva, Lyoto Machida, UFC-224, Vitor BelfortConheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários