Sem a badalação do UFC 224, no Rio, outra grande promoção realizou um evento na noite deste sábado (12). O Bellator 199, realizado em San Jose (EUA), consagrou o ex-UFC Ryan Bader. Ele precisou de apenas 15 segundos para nocautear King Mo e garantir a última vaga nas semifinais no GP de pesos pesados da organização (veja o vídeo do nocaute abaixo). Com o triunfo, ele encara Matt Mitrione pela chance de disputar o título do torneio.
Campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) do Bellator, Ryan Bader debutou nos pesos pesados (até 120 kg.) em grande estilo. Diante do veterano King Mo, o ex-lutador do UFC encerrou a disputa logo na primeira troca de golpes.
Depois de Mo tentar um golpe na perna, Bader disparou um curto overhand de esquerda. Apesar do soco não ter grande potência, ele acertou em cheio o queixo de Mo, que caiu. No solo, ele disparou mais alguns socos até que o árbitro Mike Beltran interrompesse a disputa e decretasse o nocaute técnico.
Além de Ryan Bader, outro ex-UFC fez bonito no cage circular do Bellator. O veterano Jon Fitch encarou Paul Daley e fez aquilo que se espera dele. Abusou das quedas, pressionou o inglês no solo e levou a disputa na decisão unânime dos juízes.