Eddie Alvarez já havia revelado na semana passada que não lutaria no UFC sem ter o contrato renovado. Em seu podcast ‘Unfiltered’, o presidente do evento, Dana White afirmou que a negociação com Alvarez está praticamente resolvida.
Veja Também
“Vi Eddie dizendo ‘o UFC está jogando’ e tudo mais. Liguei para ele e disse: ‘Eddie, não há jogos’. O empresário dele nos disse, literalmente, que ele queria avaliar o mercado, ver quanto ele poderia conseguir. Eu falei a eles que primeiro eles falaram que queriam avaliar outras ofertas e que agora eu o vi dizendo que não luta sem um contrato novo”, disse Dana.
Alvarez revelou o desejo de se manter no UFC, mas que deveriam parar de tentar manipular. “Então, este tipo de situação é sempre melhor quando você senta cara a cara, então nos encontramos na Filadélfia, falamos algumas m***** sobre o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers e daí conversamos. Foi uma grande reunião. Então, tenho um feeling muito bom de que fecharemos algo com Eddie e que faremos esta luta contra Poirier”, afirmou o presidente do UFC.
Alvarez e Dustin se encararam no UFC 211, em maio de 2017 e acabou com polêmica de um resultado ‘no contest’. A próximo encontro entre Alvares e Dustin Poirier está cogitado para julho de 2018.
Comentários