O ex-lutador do UFC, Francimar Bodão já tem data para estrear no Professional Fighters League (PFL), torneio que dará ao campeão o prêmio de US$ 1 milhão. O brasileiro encara o norte-americano Daniel Gallemore, no dia 7 de junho, em Nova Iorque.
Veja Também
Bodão faz seu treinamento nos Estados Unidos e já assistiu os combates de seu adversário. “Percebi que ele aceita e gosta da trocação, ele vem pra cima. Espero que ele venha com esse jogo mesmo porque é um jogo que estou fazendo bastante, treinando bastante pra executar lá. Estou treinando com uns pesos-pesados muito bons, Ray Sefo, Roy Nelson. Tem uma galera bem boa, bem afiada e estou me sentindo bem tranquilo, bem confortável. Vai dar certo”, afirmou o brasileiro ao site do canal Combate.
Corrida pelo milhão
Depois de cinco anos em atividade, o World Series of Fighting (WSOF) foi vendido, passou por mudanças e agora se chama Professional Fighters League. A Liga com o novo formato terá um prêmio de 10 milhões de dólares para dividir por sete categorias de peso, com um milhão garantido para o vencedor de cada categoria.
Segundo o ex-presidente do WSOF e presidente do PFL, Ray Sefo, ”existem milhares de lutadores profissionais, mas na história do desporto, apenas uma mão cheia deles teve a possibilidade de lutar por 1 milhão de dólares”.
O evento do Professional Fighters League será transmitido ao vivo pelo Facebook que adquiriu os direitos, e pela NBC Sports, canal de televisão dos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.