Ao completar 25 anos em 2018 o UFC planejou ações para a comemoração em vários países do mundo. No Brasil, será realizada a temporada do programa ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’. A série apresentada por Dana White terá participação de Rodrigo Minotauro e será exibida pelo canal Combate.
O plano inicial para o reality eram 30 lutas em todas as categorias do UFC, mas foram reduzidos a 15 disputas nas divisões de peso do matchmaker (responsável por marcar as lutas), Mick Maynard. Segundo o site do canal Combate, o motivo alegado pelo Ultimate foi que as categorias comandadas por Sean Shelby já estão lotadas.
Maynard é o responsável por marcar as lutas das divisões femininas: palhas, moscas, galos e penas. Com os homens ele ‘casa’ lutas nas categorias dos moscas, médios, meio-pesados e pesados.
A série estreou nos EUA em 2017, onde Dana White assistiu combates em de promessas do MMA em todas as categorias em disputa no evento. Os atletas que mais chamaram a atenção do presidente do Ultimate garantiu uma oportunidade de debutar no UFC.
Peso pesado: Augusto Sakai x Marcos Conrado Jr.
Peso meio-pesado: Johnny Walker x João Zaiden
Peso meio-pesado: John Allan x Vinicius Mamute
Peso médio: Wellington Turman x Leonardo Cabeção
Peso galo: Dayana Silva x Gisele Moreira
Peso mosca: Rogério Bontorim x Gustavo Gabriel
Peso galo: Luana Dread x Duda Cowboyzinha
Peso médio: André Sergipano x Daniel Gaúcho
Peso galo: Mayana Kellem x Mayra Bueno
Peso mosca: Estefani Almeida x Taila Santos
Peso mosca: Allan Puro Osso x Raulian Paiva
Peso palha: Maria Oliveira x Marina Rodriguez
Peso pesado: Henrique Montanha x Adversário a ser definido