Depois de uma suspensão por doping, Saul Álvares finalmente tem sua revanche marcada para encarar Gennady Golovkin. A luta está prevista para o mês de setembro, conforme confirmou o empresário do mexicano, o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya, em uma entrevista concedia ao TMZ.
De La Hoya aponta que o doping de Canelo não passou de um fato infeliz da sua carreira. “O Canelo está realmente sofrendo os efeitos negativos aqui porque ele é um lutador popular e agora muita gente vai odiar ele. Mas ele é um dos lutadores mais limpos que eu já conheci. Ele passou inúmeros testes e aquilo foi um infortúnio”, afirmou
De La Hoya ainda garante que Álvares irá vencer Golovkin de forma contundente. ”Quando eles se enfrentarem em setembro, vou te dizer uma coisa. O Canelo vai destruir ele”, encerrou.
A última luta entre Canelo e GGG, terminou em um polêmico empate. Canelo já venceu 49 confrontos e perdeu apenas para o astro Floyd Mayweather Jr., já Golovkin coleciona 37 vitórias no cartel e se mantém invicto.