Lutador medalhista olímpico é acusado de homicídio nos EUA

Alexis Vila, duas vezes campeão mundial no wrestling e medalha de bronze em Atlanta, 1996, foi preso na última terça-feria (17)

Alexis Vila está preso nos EUA. Reprodução: Polícia da Florida

O ex-lutador Alexis Vila foi preso, no último dia 17 de abril, na Flórida (EUA). Ele é acusado de homicídio em segundo grau, por porte de arma e conspiração. O atleta ainda não teve fiança estipulada e deve aguardar a análise do seu caso no Centro Correcional Turner Guildford Knight.

Veja Também

Como Alexis é cubano, o sistema prisional de Miami informou o lutador está sob custódia provisória pelo departamento de Imigração e Alfândega. Caso seja condenado, ele pode ser extraditado.

PUBLICIDADE:

Vila já teve passagem pela polícia, em 2004 ele foi acusado de praticar violência em aeroporto, quando bateu seu veículo no terminal do Fort Lauderdale. O lutador cumpriu pena de 3 anos de prisão.

Conhecido como “The Exorcist”, Alexis conquistou dois títulos mundiais na década de 90 no wrestling e ganhou medalha de bronze nos Jogos de Atlanta 96. No MMA, o lutador teve uma grande carreira, passou por eventos como WSOF, Bellator e Titan FC, e acumulou 15 vitorias e entre elas contra os lutadores Joe Warren, Marcos Galvão e Ben Nguygen.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309