Megan Anderson acertou com o UFC na última semana e já mostrou qual será seu objetivo: encarar Cris Cyborg. A peso pena não esconde o desejo de desafiar a brasileira e já aponta sua mira para a paranaense. Em uma entrevista ao programa “MMA Hour”, a australiana disse que tem dúvidas sobre quem é a verdadeira Cyborg. Se é a lutadora que conheceu pessoalmente ou a pessoa de postura agressiva que ela aparenta a ser nas redes sociais.
“A Cyborg que é retratada nas redes sociais não é, necessariamente, alguém que eu seguiria ou respeitaria. Eu a conheci pessoalmente e ela é muito legal e respeitosa. Mas o que é mostrado nas redes sociais é muito diferente do que a pessoa é. Não sei quem é a verdadeira Cris Cyborg”, afirmou a lutadora.
Megan admitiu também que não está em posição de escolher adversarias, já que será a sua primeira luta pelo UFC.
“Se quisessem que eu lutasse contra Cris, eu aceitaria. Acho que a maioria das pessoas não entende. Não estou em posição de poder exigir ou escolher adversárias. O UFC me contratou e me apoiou quando eu passava por vários problemas pessoais. Eles mostraram muita confiança em mim ao manterem meu contrato. Não posso escolher contra quem eu vou lutar. Não me importa o nome que me apresentem. Já temos uma data e um nome, e é isso que interessa.”
A australiana enfrentará a lutadora Holly Holm, no dia 9 de junho, em Chicago (EUA) pelo UFC 225.